ad
ad
ad
ad

Ouvidoria

Posso Ajudar?
O que é a ouvidoria? A principal função da Ouvidoria é receber manifestações, como reclamações, denúncias, elogios, críticas e sugestões dos cidadãos, instituições, entidades, Agentes públicos, quanto aos serviços e atendimentos prestados por determinado órgão ou setor. Todas as manifestações são analisadas criteriosamente e encaminhadas às áreas competentes. Através destas interações, buscamos identificar oportunidades de melhorias em processos e serviços, sempre com foco na qualidade da gestão pública. Para que serve a aplicação? O sistema de Ouvidoria é um canal aberto entre o cidadão e o município. A sua finalidade é receber, encaminhar e acompanhar sugestões, reclamações, denúncias e elogios dos cidadãos referentes aos serviços públicos municipais, de forma humanizada e eficiente. A Ouvidoria atua de forma autônoma e transparente no controle qualitativo dos serviços prestados pelo Município, além de ser uma grande aliada na melhoria da gestão.
Informaçoes
por favor, preencha as informações abaixo para que possamos contactá-lo sobre o seu pedido.

Você precisa estar cadastrado no portal para enviar sua mensagem!

 CADASTRE-SE AQUI

Você já tem uma conta?

Entre aqui

OU

Entre com seu Facebook

OU

Seu nome*


Seu email*


Assunto*


Descrição*


Categoria


Prioridade

Por favor, espere...
Por favor, espere...

Admin. 2017/2020 | Prefeitura Municipal de Lajinha MG - CIDADE MELHOR É A GENTE QUE FAZ.

Leitor de páginas Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
support
Posso Ajudar?
33 3344-2006
Skype Chat
Skype Call
Chamados
Please Wait
Please Wait