ad

A Secretaria de Cultura e Turismo é a pasta responsável por promover o desenvolvimento e a difusão das atividades ligadas à cultura, arte e turismo. Cuida também da preservação histórica e do patrimônio cultural de Lajinha, além de promover o calendário de festividades do município e coordenar os programas executados nas bibliotecas, museus, teatros, escolas de artes, orquestra, espaços esportivos e centros comunitários.

É através da SCT que a Prefeitura Municipal de Lajinha gerencia e estimula as manifestações artísticas e culturais;  ações turísticas e os planos municipais para estas finalidades.

Estão sob os cuidados da Pasta os a Cultura, o Turismo. Também a Defesa do Patrimônio, Histórico, Artístico, Arquitetônico-urbanístico e Paisagístico de Lajinha, bem como o Fundo de Cultura.

Campo de Atuação
Planejamento, coordenação e estabelecimento de diretrizes às demais áreas da Secretaria.

Admin. 2017/2020 | Prefeitura Municipal de Lajinha MG - CIDADE MELHOR É A GENTE QUE FAZ.

Leitor de páginas Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
support
Posso Ajudar?